Como é a Entrega?
Quero Comprar na Casa do Lustre - Como é a Entrega?
Primeiramente, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução. Ficamos felizes em recebê-lo nessa página, pois indica que você está interessado em adquirir nossas luminárias decorativas e isso é excelente!
Esclarecemos que você pode ficar tranquilo, nosso site é seguro, nossa marca é consolidada no mercado, nossas luminárias são brasileiras e de qualidade garantida e assegurada. Além disso, nosso principal objetivo é te atender com excelência!
Seguimos abaixo informando sobre o prazo para postagem de produtos e modalidades de entrega:
Nosso Prazo de Postagem
Após a confirmação de pagamento do pedido, o prazo para postagem do(s) produto(s) poderá ocorrer em até 10 dias úteis. Esta informação encontra-se disponível no rodapé da página inicial e na política da loja.
Dessa forma, nossos pedidos são postados às sextas- feiras, seguindo o cronograma abaixo:
- Pedidos com pagamentos confirmados entre domingo e segunda-feira, serão postados até a sexta-feira da mesma semana;
- Pedidos com pagamentos confirmados entre terça-feira e sábado, serão postados até sexta-feira da semana seguinte.
Esclarecemos ainda que este prazo poderá ser antecipado ou postergado na ocorrência de problemas técnicos, tais como:
- Devido a um grande fluxo inesperado de pedidos,
- De ordem pessoal da equipe;
- Eventuais feriados locais ou nacionais;
- Outras situações atípicas.
Ainda assim, em qualquer uma destas situações, o cliente será comunicado e informado sobre os novos prazos referentes ao envio do seu pedido.
Você poderá optar pelo cancelamento da compra caso não esteja de acordo com as condições apresentadas.
Modalidade de Postagem
Finalizamos esclarecendo que enviamos nossas luminárias através das modalidades de PAC ou Sedex para todo o território nacional. Após a postagem, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhamento de entrega no site dos Correios.
1. Sua entrega será realizada de acordo com as políticas, prazos, preços e procedimentos adotados pelos Correios;
2. Por se tratar de um serviço prestado por terceiros a Casa do Lustre não tem controle sobre prazos e procedimentos referentes à entrega;
3. Em caso de arrependimento, os custos de devolução (postagem de retorno o item) corre por conta do cliente. O estorno do valor pago será realizado após o recebimento da mercadoria devolvida.
Reiteramos que em caso de dúvidas, sempre consulte a Política da Loja para obter informações detalhadas deste processo, ou entre em contato conosco.
Esclarecemos que em caso de problemas referentes à entrega, nos responsabilizamos por realizar os procedimentos de reclamação acordo com as ferramentas disponibilizadas e regras estipuladas pelos Correios.
Troca e Devolução
Seguimos orientando que para saber como funciona nossaPolítica de Troca e Devolução, consulte a Política da Loja, lá você encontrará informações detalhadas sobre como proceder.
Concluímos então que nossa modalidade de envio são os Correios, através da modalidade PAC ou SEDEX. Na sequência, todo o processo de entrega será acompanhado por nossa equipe. Dessa forma, temos como intuito lhe garantir que a sua luminária chegará com segurança e rapidez que você espera.
Finalizamos seguindo à sua total disposição em nossos canais de atendimento disponíveis no rodapé das páginas do nosso site.