Política da Loja Casa do Lustre
Começamos apresentando a Política da Loja Casa do Lustre. Para você que deseja nos prestigiar adquirindo nossas luminárias, pedimos encarecidamente que leia essa Política. Em caso de dúvidas nos acione nos canais de atendimento disponíveis no rodapé das páginas do site.
ATENDIMENTO CASA DO LUSTRE
Atendimento e Televendas: (31) 98316-6350 - Segunda à Sexta das 9h00 - 12h00 e 14h00 - 17h00
Entre em contato por email: sac@casadolustre.com.br
OFERTAS, PREÇOS, DISPONIBILIDADE
Esclarecemos que os descontos e preços divulgados no site podem sofrer alterações a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio. Assim como nosso estoque é dinâmico, no ato da compra existe a possibilidade que o produto não esteja disponível. Sendo esse o caso, basta nos enviar uma mensagem que lhe comunicaremos quando o item estiver disponível.
CONFERÊNCIA DO PRODUTO
Informamos ainda que é imprescindível que a luminária recebida seja conferida no ato do recebimento. Por conter vidros na composição de alguns produtos, bem como outros materiais frágeis, avarias podem ocorrer durante o transporte.
Neste caso, a CASA DO LUSTRE realizará a reposição do item avariado sem custo, para isso, precisamos que NO ATO DO RECEBIMENTO, nos relate sobre o problema.
AS LÂMPADAS NÃO ACOMPANHAM O PRODUTO
Na sequência, esclarecemos que lâmpadas constantes nas imagens dos produtos são de efeito ilustrativo, não compõem ou acompanham o item. Sendo assim, as lâmpadas deverão ser adquiridas à parte. Em casos específicos, informamos qual o modelo de lâmpada é o recomendado para o produto.
PAGAMENTOS COM DEPÓSITO OU BOLETO BANCÁRIO OU PIX
Quanto aos pagamentos via depósito, boleto ou PIX, informamos que o reconhecimento de crédito podem demorar de 2 a 5 dias úteis.
Sendo assim, após a compra o cliente terá um prazo de 7 dias corridos para efetivar o pagamento. Após este prazo, caso o pagamento não tenha sido realizado, a compra será automaticamente cancelada.
Para agilizar o processo da compra envie uma imagem do comprovante em JPG ou PDF para o e-mail: sac@casadolustre.com.br ou pelo whatsApp: 31-98316-6350
Obs.: Em caso de qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco antes de finalizar o pedido.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Estamos sempre preocupados em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação dos nossos clientes. Por esse motivo criamos nossa política de troca e devolução de acordo com a LEI 8.078, o código de defesa do consumidor. Sendo assim, para que efetue trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
Ao receber um produto adquirido em nossa loja online, recuse seu recebimento caso:
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A embalagem esteja aberta ou avariada;
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A luminária esteja avariada;
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A luminária esteja em desacordo com o pedido;
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A luminária esteja incompleta;
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A luminária esteja divergente, diferente ou incorreta.
Se, ainda assim, você recebeu a luminária, por favor, entre em contato conosco por telefone 31-98316-6350ou e-mail sac@casadolustre.com.brtão logo tenha percebido algum dos problemas acima.
Você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento para solicitar a devolução por avaria, defeito ou arrependimento.
DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA E TROCA
Seguimos esclarecendo que a opção de devolução por arrependimento, desistência e troca é válida exclusivamente para as compras online.
Para isso, a solicitação de devolução por arrependimento, desistência e troca deve ser feita através do e-mail: sac@casadolustre.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor. Pedimos que não seja postado o produto antes do prévio comunicado conosco
Sendo assim, é preciso nos informar os seguintes dados: Nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
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A luminária não pode apresentar qualquer indício de uso ou de modificação pelo cliente;
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O cliente deverá acondicioná-la em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo ao endereço do remetente constante na embalagem: Aos cuidados do departamento de recebimento.
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O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 15 (vinte) dias, contados no recebimento do produto. Assim, após análise o cliente será informado por e-mail ou whatsApp sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
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A CASA DO LUSTRE se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
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Em caso de troca, a escolha do novo produto deverá respeitar o valor do produto original ou outro produto de maior valor. Nesse caso deverá ser providenciado o pagamento da diferença para envio do item da troca.
QUANDO AS TROCAS NÃO SÃO ACEITAS:
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Produtos de liquidação, produto customizado/personalizado, itens de outlet;
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Produtos avariados, quebrados, usados, danificados;
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Produto devolvido sem prévia comunicação e abertura de chamado;
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
Estando o produto em conformidade com as políticas de devolução anteriormente descritas, a restituição do valor do produto será feita conforme abaixo:
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Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas;
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Caso a compra seja feita em boleto, pix, transferência ou depósito será efetuado em até 5 (cinco) dias;
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O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
FRETES E PRAZOS
Seguimos esclarecendo a respeito do valor do frete, que é calculado durante a visualização dos produtos. Assim que você informa seu CEP, o site apresenta as opções de entrega e custos para sua região. Os prazos de entrega são estabelecidos pelos correios e calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, variando de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.
ACASA DO LUSTRE encaminha os pedido pelos correios no prazo máximo de até 10 dias úteis após a liberação do pagamento.
Ao escolher a modalidade de frete que melhor atende à sua necessidade e confirmar seu pedido, o cliente concorda e compreende que:
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Sua entrega será realizada de acordo com as políticas, prazos, preços e procedimentos adotados pelos Correios;
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Por se tratar de um serviço prestado por terceiros, nós da CASA DO LUSTRE não temos controle sobre prazos e procedimentos referentes à entrega;
Em caso de quaisquer problemas referentes à entrega, nos responsabilizamos por realizar os procedimentos de reclamação de acordo com as ferramentas disponibilizadas e as regras estipuladas pelos Correios.
PRIVACIDADE
Ao se cadastrar no site, o cliente terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha. Sempre que acessar o site, o cliente poderá se logar e fazer uma navegação personalizada. Caso esqueça a senha, há um link na página de login para envio de uma nova senha.
As informações cadastrais são utilizadas somente para processar a compra e conhecer melhor o cliente. Informações pessoais de clientes não são divulgadas para terceiros (Política de Privacidade de Dados).
ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS
Para toda operação de compra é enviado e-mail de confirmação ao cliente, dessa forma é possível acompanhar seu pedido a partir do link fornecido no email ou pela própria loja através da seção Minha Conta.
FOTO E IMAGEM
Informamos que todas as fotos e imagens contidas em nossa loja são meramente ilustrativas. As luminárias podem ser enviadas com leves variações de tonalidade de cor e fixadores conforme disponibilidade destes itens no mercado.
Lembramos mais uma vez que as luminárias não seguem acompanhadas com lâmpadas, estas deverão ser adquiridas à parte.
Finalizamos agradecendo por dedicar seu tempo para ler nossa Política da Loja. Valorizamos sua confiança em nossa empresa.